html web templates

PANTANAL, MS

DE 17 A 30 DE SETEMBRO DE 2017

ATENÇÃO: DE ACORDO COM A ANTT - AG. NAC. DE TRANSPORTES TERRESTRES, PARA VIAGENS DENTRO DO BRASIL, CRIANÇAS A PARTIR  DE 12 ANOS E ADULTOS SÃO OBRIGADOS A PORTAREM UM DESTES DOCUMENTOS: CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG), C N H, PASSAPORTE, CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL-CTPS, COM FOTO, NA FALTA DESTES DOCUMENTOS NÃO SERÁ PERMITIDO O SEU EMBARQUE PARA A VIAGEM.

Venha ver como Bonito e lindo!

Programação

Atualizado em 04 de agosto de 2017

Vitória - São José dos Campos - Presidente Prudente - Ponta Porã - Bonito - Corumbá Bolívia (fronteira) - Campo Grande -
Andradina - Resende - Vitória

Apresentação para embarque:
05:30 – Vitória - Em frente ao Hotel e Churrascaria Minuano
na Praia de Camburi

06:00 – Vila Velha – Praça do Teatro Municipal em frente ao Bradesco


1º DIA 17/09/17 – Domingo – Vitória – São José dos Campos

Embarque nos locais e horários acima citados em ônibus super luxo com destino a São José dos Campos. Obs.: só para pernoite. As malas não vão descer.

  

2º DIA 18/09/17 – Segunda feira –São José dos Campos – Presidente Prudente

Após o café da manhã, saída para Presidente Prudente. Chegada no final da tarde. Obs.: só para pernoite. As malas não vão descer.

  

3º DIA 19/09/17 – Terça feira – Presidente Prudente – Ponta Porã

Após o café da manhã, saída para Ponta Porã. Chegada no final da tarde.

  

4º DIA 20/09/17 – Quarta feira – Ponta Porã – Pedro Juan Caballero – Ponta Porã

Dia inteiramente livre para compras no Paraguai, cidade germinada, onde a Av. Internacional, fronteira seca, estabelece a divisa entre Brasil e Paraguaia.

  

5º DIA 21/09/17 – Quinta feira – Ponta Porã - Bonito

Após o café da amanhã, partiremos para uma das mais espetaculares viagens, nesse dia chegaremos ao tão esperado paraíso da natureza, Bonito. Chegaremos para o almoço. Na parte da tarde vamos conhecer o Balneário Municipal, localizado às margens do Rio Formoso, que oferece a possibilidade de nadar nas piscinas ou no próprio Rio Formoso, entre piraputangas, dourados e outros peixes, também com lindas cachoeiras, macacos, araras, etc.

  

6º DIA 22/09/17 – Sexta feira – Bonito – Gruta do Lago Azul – Fazenda Água Viva

Gruta do Lago Azul – de uma rara beleza, surpreende os seus visitantes a todo instante. Desenhos de suas formações geológicas e um lago de águas inteiramente azuladas, cuja profundidade estima-se em 90m, certamente lhe deixará encantado com os belos mistérios da natureza.

Cachoeira do Rio do peixe - Fazenda Água Viva – diante dos nossos olhos a mais variada concentração de fauna e flora, adorna a região. Vamos descobrir porque Bonito é lindo !!! À nossa espera, o grande passeio nas cachoeiras do Rio do Peixe, onde nos aguarda um apetitoso almoço típico da Fazenda Água Viva, onde tomaremos banho em piscinas naturais grutas de águas cristalinas, hidromassagem em cascatas de até 10M de altura. Você jamais viu coisa igual, imperdível !!! (almoço incluso).

7º DIA 23/09/17 - Sábado – Bonito – Aquário Natural epasseio de bote

Após o café da manhã, vamos conhecer o Aquário Natural. É um lago de águas cristalinas e mede aproximadamente 1 km de comprimento, possibilitando a visão de vários peixes ornamentais e plantas aquáticas. Este passeio pode ser feito flutuando ou feito de barco de borracha com a máxima segurança para qualquer idade. Passeio de bote – Rio Formoso e Ilha do Padre. Á tarde faremos um maravilhoso passeio de bote a bordo de balsas infláveis de borracha, no Rio Formoso e Ilha do Padre. A emoção contagiante das descidas nas cachoeiras, um show de vida e alegria para todas as idades.

  

8º DIA 24/09/17 - Domingo – Bonito – Miranda - Corumbá

Após o café da manhã, saída para Corumbá. Chegada no final da tarde. Nesse trajeto passaremos por Miranda.

  

9º DIA 25/09/17 – Segunda feira – Corumbá – Bolívia (fronteira) - Corumbá

Após o café da manhã, city tour em Corumbá, maior cidade pantaneira do estado. Ruas largas, casario do porto, ladeiras, praças com monumentos históricos, povo acolhedor e o convívio com os bolivianos e paraguaios testemunham a história do passado e o progresso de hoje em que vive a capital do pantanal. City tour pela Av. General Rondon, ornamentada com palmeiras imperiais, mirante sobre o Rio Paraguai e região pantaneira. Porto Fluvial, conjunto arquitetônico do século XIX. Puerto Quijarro – após o almoço, vamos às compras na Bolívia (fronteira).

  

10º DIA 26/09/17 – Terça feira – Corumbá, MS – Passeio de barco no Rio Paraguai

Manhã livre. Às 12H, embarque em lancha de turismo para início do cruzeiro fluvial no Pantanal, através do Rio Paraguai, fazendo incursões em córregos e baias para convívio direto com a fauna e flora com a oportunidade de pesca e de assistirmos ao deslumbrante pôr-do-sol no Rio Paraguai. Almoço incluso. Noite livre.

  

11º DIA 27/09/17 – Quarta feira – Corumbá – Campo Grande, MS

Após o café da manhã, saída para Campo Grande. Tarde e noite livre.

  

12º DIA 28/9/17 – Quinta feira – Campo Grande, MS - Andradina

Após o café da manhã, city tour em Campo Grande. Almoço – em seguida daremos continuidade em nossa viagem. Vamos dormir em Andradina. Obs.: só para pernoite. As malas não vão descer.

  

13º DIA 29/09/17 – Sexta feira – Andradina - Resende

Após o café da manhã, saída para Resende. Obs.: só para pernoite. As malas não vão descer.

  

14º DIA 30/09/17 - Sábado – Resende - Vitória

Encantados com tanta beleza e repletos de gratidão a Deus, estaremos de volta a nossa querida cidade. Chegada prevista por volta das 18H. Desembarque nos mesmos locais de embarque.

   

O desembarque será no mesmo local do embarque.

"Fim de nossos serviços"


ESTÁ INCLUSO NO PACOTE
Ônibus super luxo leito turismo geração 07;
13 noites em hotel;
13 cafés da manhã;
07 refeições;
Todos os passeios descritos no programa;
Guia acompanhante durante toda a viagem;
Guia local;
Bolsa de viagem;
Seguro de viagem.


Observação:
Não esquecer de levar roupa de banho e sapato confortável (tênis, sapatênis, etc.).

Preço por pessoa

Apartamento duplo ou triplo: R$ 5.200,00
Apartamento single: R$ 7.200,00

ESTE VALOR PODERÁ SOFRE REAJUSTE!

Balneário Municipal, BONITO/MS

Compartilhe esta página!